quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A cada passo penso que o melhor ainda esta por vir

Vim,Vi,Venci

Venci a primeira parte que não é nem a metade
Ta bom tem várias outras mas pra mim isso não é a questão
É devagar , é como engatinhar no chão depois que pisa firme você não para de andar
Bico tem vários, mas eu nem to aí cuidando
Vi muitos aí parados pelo menos to andando
Projetando a trajetória perfeita da minha história
meu troféu o microfone que pra mim já é vitória

Vim,vi, venci

Venci barreiras pra mostrar que não era fogo de palha
A cada passo uma fronteira, cada dia uma batalha era vencida, merecida, cada conquista suada
Serviu pra amenizar a dureza da caminhada que testava a minha escolha a cada bifurcação Mas algo me dizia que nada seria em vão
Pra quem continua comigo eu agradeço
Mas vamo aí ...
Desanima não que é só o começo

Vim,vi,venci

Nessa caminhada muita coisa eu conheci
Só quem tava perto sabe bem o que eu senti
Mas a cada passo penso que o melhor ainda está por vir ...

Nenhum comentário: