quinta-feira, 20 de novembro de 2008

.
...
.
" Meus sonhos me despertam
até que eu os torne em conquistas
minha meta não deixa que eu a perca de vista
Realista, sei que nem tudo é tão poético
...
por isso equilibro vontade, necessidade,
responsabilidade, felicidade
Plena satisfação é utopia
mas faço o que posso pra ter minha cota todo dia
Espero, poder cumprir com as obrigações
...
ter condições de ser o que eu sou

E deixar bem mais que saudade quando eu me for ... "
.
(Kamau - Equilíbrio)
.
.

.

.

.

.

.

.

.

.

As Cores

" foi um escândalo

quando o preto entrou no arco-íris

o branco

exaltou as diferenças

ao que o vermelho se irritou

e o amarelo disse:

- não tenho nada com isso

o verde vindo de outro planeta

ficou

sem entender o assunto "

.

.

.

.

.

.

Nenhum comentário: